O Papa Franciscos na America e a sua AGENDA comunista

O Papa: “uma igreja pobre para os pobres”

Na sua primeira declaração à imprensa após sua eleição como Papa, Francisco disse: “isto é o que eu quero, uma igreja pobre para os pobres.”

E um jacto e talvez umas criancinhas para o servirem nalguma missa improvisada a pressa enquanto em viagem claro, e segurança maciça. Como ele voa na sua maneira de trazer essa mensagem da pobreza para as massas.

Gostaria de saber como seria recebida a mensagem nas cidades do interior da América.

Receita do Papa para a mudança, se vai haver alguma mudança, parece que caem sob a categoria de “redistribuição de riqueza”. Quer dizer: Criar mais pobreza. Redistribuicao de riqueza nao e mais que tirar aos que trabalham atravez de cada vez mais impostos para distribuir pelos que gamam do sistema, criando a longo prazo mais pobres, com a destruicao lenta da classe media. Perfeito. So tenho pena de nao dar uma bruta caganeira a estes Papoes todos  e limpalos dos confins deste planeta.

Aparentemente, os impostos de carbono (Cap and Trade caberia a agenda de redistribuição.

Esqueça o facto de que uma monarquia de carbono reduziria drasticamente os nineis de energia acessivel nos paises terceiros mundistas.Mas nao se preocupem. Pobreza e boa. Abracem-na

O Papa é a atração principal dum grande show nos Estados Unidos porque ele e Obama estão na mesma página. Ambos querem demonizar, atacar o capitalismo, evitando convenientemente o assunto dos tratados de comércio globalista, que são projetados para expandir a pobreza e destruir milhões de empregos.

Uma vez que o Papa está disposto a mencionar detalhes, tais como os horrores do uso do ar condicionado, e casas grandes e o uso de carros etc, ele deve estar disposto a enfrentar o GATT, a OMC, NAFTA, CAFTA e o TPP: os tratados pelo qual elite globalistas causam estragos. Enquanto este demonico jesuita nao discutir sobre estes tratados comerciais que nada beneficiam o povo, pelo contrario, suas declarações sobre pobreza  não merecem mais atenção do que as de qualquer político. Zero, nada.

Quanto a sua postura sobre a imigração e a fronteira sul dos Estados Unidos, sua simpatia para com os refugiados católicos carentes, fazendo o seu caminho para a América ,nao e nada mais que querer expandir o rebanho, que tem vindo a diminuir neste país.

Se o Papa quer uma igreja pobre, tenho uma sugestão. Trazer um exército de peritos avaliadores e po-los a avaliar  sobre cada livro raro, cada escritura, rolagem, artefacto, peça de mobília, pintura, escultura, jóia, moeda de ouro — cada posse do Vaticano, incluindo suas terras e edifícios — para ver qual o preço que a coleção toda pode trazer ao maior leilão alguma vez realizado no planeta.

Então venda tudo. Pegue o dinheiro,alimente e abrigue os pobres.

A partir dai, eu iria começar a tomar este homem de  manto branco e o chapéu com cabeca de peixe mais a sério. Este grande Papa meninos saiu-me ca um papao….

Além disso, tenho certeza que com um minimo de esforco, conseguia encontrar os nomes de algumas agências de investigação privada competentes e encaminhar seus nomes a sua santidade. Ele poderia ocupalos em localizar e caçar cada padre pedófilo ou desactivar os livros da igreja e entregá-los para acusação do seculo. Isto traria muitos segredos que andam pra ai camuflados e que faria com que muita gentinha que continua a viver em comatose visse a religiao com mais clareza.

Religião. Por que raio as pessoas que acreditam em Deus precisam dela?

JM

Advertisements

About viverlivre

nasci no meio das pedras algures no meio do milho mas vivo debaixo d'agua numa gruta cheia de sapos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s