EU! AQUELE SEM A MARCA DA BESTA. (O NOME DE IDENTIFICACAO). SOU LIVRE

Eu,  AQUELE sem o nome LEGAL, proclamo a todos que têm as mãos ímpias;
Saibam agora que todas as palavras/grafias neste/dentro deste documento são somente de minha vontade e intenção, sem suposição/presunção de/em/para com todos e quaisquer interessados, e em que a minha escolha baseada no livre arbítrio nunca será infringida e a minha intenção é a minha intenção e a de nenhum outro;
Considerando que uma grande fraude foi revelada e e posta a nu, na qual mãos ímpias estão agora a vir à luz, para que todos possam ver onde qualquer um/todos com mãos ímpias se devem somente julgar a si mesmos toto genere;
Considerando que a não-divulgação tem a intenção de defraudar nesse acto, qualquer/todos os contractos de corpo, mente, alma são nulos e sem efeito, nunc pro tunc, praeterea, praeterea, praeterea ab initio, ad infinitum nesta intenção deliberada de cometer fraude por omissão e/ou comissão no que aos outros e a todos diz respeito.
Considerando que a ameaça de força, percebida ou real, é prova de intenção, na medida em que constítui auxílio e estímulo a esta fraude, onde suposição e presunção estão em causa e portanto destruídas, e onde se é reconhecido por suas acções e intenção deliberada, conscientemente ou por ignorância das leis Divinas, ao abrigo das quais todos nos encontramos e; Considerando que todas as assinaturas, contractos, suposições, presunções etc. et al são tornados nulos e sem efeito ab initio, na medida em que todos estão em desacato/fraude onde a(o)s pertencendo à
COROA/PROTEGIDA(O)S POR DIREITOS AUTORAIS
nome/s____________________________________________________estão em causa.
Considerando a intenção de cometer fraude via logros e não-divulgação intencional das verdades, em que a intenção de escravizar toda a humanidade pela Igreja/Estado, nesta intenção é totalmente exposta, e em que cada um é conhecido pelas suas acções e;
Considerando que todos os nomes registados são, de facto, propriedade da COROA VATICANO, todos os assuntos relativos aos nomes registrados e ao seu uso, tornam todas as partes fraudulentas/em desacato
através da intenção deliberada de enganar e/ou ignorância de uso, onde todos os assunto da Igreja/Estado permanecem os assuntos da Igreja/Estado, quando o uso do(s) nome(s) registrado(s) no que toca a intervenção de terceiro partido for evidente através do uso, por mim ou por qualquer outra pessoa, dos nomes registrados e declarados e;

Considerando que não é a minha intenção cometer fraude ou qualquer acto desprezível, é igualmente minha intenção nunca ser cúmplice de qualquer outra alma vivente, através do livre conhecimento da minha parte ou da parte deles, e qualquer uso ou reivindicação feita, usando o(s) nome(s) acima mencionado(s) tornará tal tentativa um acto de fraude por comissão intencional e;
Considerando que todo e qualquer uso da identificação da Igreja/Estado baseado nestes/em todos os nome(s) sob DIREITOS de AUTORIA DA COROA, ou qualquer variação ou variações do mesmo, coloca o usuário a cometer fraude absoluta através da sua ignorância e por omissão de divulgacão de/pela Igreja/Estado e;
Considerando que toda e qualquer reivindicação feita a outrém, por todas ou qualquer das
partes/agentes/almas viventes, de forma intencional ou por ignorância, é uma acção que o torna culpado
de fraude por falso testemunho por comissão e/ou omissão, e está em desacato para com a
Igreja/Estado/Si Mesmo , estando deliberadamente a ser cúmplice de logro/deceptios, no qual o
julgamento recai sobre todos ou qualquer dos agentes da Igreja/Estado/Si Mesmo, pela própria acção de
reivindicação via fraude da PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS DA COROA, e;
Na medida em que a intenção (espírito) deve ser comprovada no que a todos diz respeito, cabe agora à
Igreja/Estado provar a não intenção deliberada de cometer fraude ab initio. Com conhecimento prévio,
agentes/clero/membros da ordem dos advogados/todos ligados por juramentos etc. et al com/da/pela/para
a Igreja/Estado enganam/enganaram deliberadamente a humanidade e são, pelas acções de todos
ligados à Igreja/Estado por juramentos prestados/dados/recebidos, julgados por/de/em todos os actos de
dano sobre todos e qualquer um dos prejudicados, e;Considerando que a intenção fraudulenta de todos ligados às entidades Igreja/Entidades do Estado/IDentidades/Almas
viventes/Principados, é visível via omissão e/ou comissão pelas acções de
dano/intenção de prejudicar de/para/por todos os seres usando um NOME em fraude ab initio, todas as
reivindicações feitas/coagidas/assumidas/presumidas etc et al são, de facto, fraudulentas na fonte
de/para/por todos os que reivindicam qualquer um dos/todos os NOME(S) legais/ id-entidades
ficcionais/títulos etc et al, e/ou dessa forma qualquer uma das/todas as formas/nomes falsos, e são
de/pela/para a intenção criminosa de o fazer , usando propriedade intelectual de outra alma
vivente/espírito ou entidade ficcional morta onde eu sou toto genere, espírito, mente, corpo e;
Além disso, para se engajar em tais deliberados actos destrutivos de dano/fraude/roubo/coerção etc. et al
contra outrém, através de qualquer/todos os meios, é assim mostrado, pelas acções de quem os
pratica, e não necessita de ser julgado, pois que o próprio acto é o juís em si mesmo, não julgueis
para que não sejais julgados onde suposição/presunção não pode existe/não existe/não existirá
após o acto em si e;
Além disso, todo e qualquer CADASTRO/INSCRIÇÕES /REGISTRO por omissão e/ou comissão, cuja
divulgação integral não seja evidente, a intenção da Igreja/Estado/todos/qualquer um que reivindique tal
associação/coligação por meio de juramentos voluntários, assinaturas (cursivas), títulos, etc et al são, de
facto, conscientemente ou inconscientemente, actos intencionais da pré-determinada fraude, em que uma
obrigação(ões) ilícita(s)/maldição(ões) foi/é/tem intenção e na qual uma obrigação(ões) é/são recolocado(s)
de volta sobre aqueles que conscientemente e/ou na ignorância de sua fraude assim o fazem
ab initio, ad infinitum, nunc pro tunc, praeterea, praeterea, praeterea e;
Além disso, não é/nunca foi a minha intenção usar deliberadamente a propriedade de outrém, visto que
qualquer uma das/todas as coisas REGISTRADAS são, de facto, alegadas propriedades intelectuais de
outrém, ou seja Igreja/Estado/COROA, e em que a minha Mãe e o meu Pai (falecido), sem o saberem,
foram na ignorância, cúmplices, com o seu consentimento em tais contractos da Igreja/Estado, em todas
as suas formas físicas /espirituais/intelectuais e;
Além disso, eu coloco o ônus de volta/devolvo a qualquer um dos/todos os seres, em virtude de seus
juramentos, etc et al, auto-julgados em seus actos, qualquer/todas as obrigações criadas por
qualquer/todos os contractos em que todos os contractos celebrados, baseados nesta fraude/pecado
original/intenção de-fraude são anulados/nulos ab initio, ad infinitum nunc pro tunc e;
Além disso, todas as obrigações sobre mim criadas através desta fraude são nulas, na medida em que, no
que respeita à assumida/presumida/percebida oferta, sem consideração de qualquer um dos/todos os
NOME(S), uma OBRIGAÇÃO/DÍVIDA foi/é/tem sido criada na forma de uma CERTIDÃO DE
NASCIMENTO, com uma DÍVIDA atribuída, não o valor, e em que foi assumido/presumido, sem o meu
consentimento intencional, ser eu esse valor , a qual é/foi/tem sido intenção deliberada de/por/para todas
as partes que iniciam tais actos de obrigação sobre esta DÍVIDA deles e;
Considerando que a intenção é claramente visível por qualquer um dos/todos os que se envolvem em
actos de comércio (a Prostituta da Babilônia) usando o NOME (marca da besta) estão/estiveram/estarão a
actuar em fraude e a criar danos/canibalismo contra os seus companheiros humanos/seres, já que toda
moeda fiduciária é baseada nas OBRIGAÇÕES acima referidas e são culpados de tráfico da mais alta
ordem de seres humanos, em desafio da criação, onde a consumação se segue e;
Considerando que a intenção dolosa de qualquer/todos os associados/membros/seres ligados por
juramento à Igreja/Estado/COROA é a prova evidencial de qualquer um dos/todos os actos perpetrados
contra outrém, no que a todos/quaisquer NOMES REGISTRADOS diz respeito, e dado que a divulgação
do acima mencionado nunca foi cedida/oferecida, onde o auxílio e estímulo à fraude constitui intenção e
onde quaLquer um dos/todos acima mencionados têm, em conformidade as mãos ímpias e;
Considerando que qualquer/todos(as) “coisas/bens” REGISTRADOS(AS) são, de facto, propriedade da
Igreja/tribunal/Estado/ COROA (direitos autorais), onde qualquer reinvindicação feita por todos/qualquer
um não-vínculado por juramento aos acima mencionados, são assuntos de
Igreja/Tribunal/Estado/COROA, na medida em que a transgressão intencional e aliciamento à escravidão
através da intromissão de terceiros em tais assuntos que não me dizem respeito a mim, aquela que não écom NOME, e em que a minha forma habitual de ser apelidada não deverá nunca ser cedida e;
Além disso, por via do dolo/não-divulgação/acto intencional de fraude desta CERTIDÃO DE
NASCIMENTO, o único DOCUMENTO alguma vez deliberadamente cedido como prova de intenção de
cometer fraude/ser cumplice de fraude da/pela/para a Igreja/Tribunal/Estado/COROA etc et al e a todos os
que estão voluntariamente vínculados por juramento a tais títulos/ficções/corporações, onde também se
faz reivindicar que os acima referidos assumem o percebido papel de parens patriea (personificação do
estado) e são/têm de facto, sequestrado/abusado/prejudicado todos e qualquer um que tenha de forma
fraudulenta alegado ser um “tutelado(a) do almirantado” onde a Mãe é fiduciária, o Pai é beneficiário ab
initio e;
Considerando que os direitos da Mãe/do Pai foram usurpados através de não-divulgação e deliberada
intenção, como provado pelas acções daqueles que por solicitação deliberada, reivindicam ser da/para
a /pela Igreja/Tribunal/Estado/COROA, na forma das CERTIDÃO/CERTIDÕES DE
NASCIMENTO/licenças/casamentos/NOME(S) DE FAMÍLIA/impostos/REGISTROS etc et al ab initio,
portanto;
É a/ sua intenção deliberada de/pela/para/na Igreja/Tribunal/Estado/COROA etc et al, coagir seres
vivos/ficções mortas, pela força ou meios enganosos, para me levar a incriminar-me a mim próprio(a), em
que eu estou no pleno conhecimento desta dupla fraude e intenção deliberada de assim proceder, torname
a mim/torna-o a si culpado(a) ab initio, ao ter a pretensão de de possuir/ser algo que não é/nunca foi
para ser por mim/si reivindicado;
É a sua intenção (via entidade vinculada por juramento) ajudar e estimular a prossecução desta
fraude/canibalismo/sequestro de crianças/tráfico de seres humanos/roubo etc et al, através de
ACTOS/LEGISLAÇÃO fícticias, etc et al, através de/ por/para entidades mortas (mortos a conduzir outros
mortos) onde eu sou um dos que vive, versus uma entidade fictícia morta, criada por/para/ uma
Igreja/Tribunal/Estado/COROA para me persuadir através da força/coerção/logro a ser uma garantia
pela(s) dívida(s) criada(s) pela Igreja/Estado/corte/COROA?;
Considerando que todas e quaisquer fraudes, em virtude da sua intenção e criação, permanecem como
tal, independentemente do período de tempo necessário para que venham a ser expostas, todos os
contratos são nulos e sem efeito após a sua descoberta, no caso em que a fraude revelada, tornam-se de
facto nulos e sem efeito, ab initio, nunc pro tunc, onde todas as energias roubadas sob toda e qualquer
forma, serão devolvidas e onde a intenção de cometer fraude contra mim tem sido/é/será com
INTENÇÃO;
Não é/nunca foi/nunca será minha intenção, a de deliberadamente e conscientemente cometer fraude,
onde a minha ignorância por comissão e/ou omissão esteja presente, e onde todo e qualquer acto meu
não esteja em desacato (com tentação) com nada nem ninguém, e onde qualquer ser que
voluntáriamente escolha entrar em desacato comigo, está agora com a intenção de o fazer. Todos os
contratos/documentos/assinaturas/acordos etc et al são agora nulos e sem efeito, em que qualquer/toda a
DÍVIDA criada pela Igreja/Estado/Tribunal/COROA é perdoada/devolvida a quem a criou (perdoai-nos as
nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores), e onde eu sou o vivente nãocontractual
com a id-entidade da OBRIGAÇÃO de dívida que é propriedade/responsabilidade daquilo/de
quem a criou;
É, para além disso, obrigação de qualquer um dos /todos os seres sob juramento da/pela/para a
Igreja/Estado/Tribunal/COROA, devolverem a minha energia/criações/força vital, roubadas através deste
pecado original/intenção de defraudar a minha Mãe e o meu Pai, onde eles foram cúmplices da minha
própria fraude, por meio de logro/não-divulgação de informações, no que às vossas mãos ímpias diz
respeito. Eu não procuro vingança, eu não formulo juízos de valor, e devolvo as obrigações de
dívida/perdão àqueles que me houveram/teriam me enganado, onde um crime contra toda a humanidade
tem sido/está sendo perpetrado com intenção deliberada, à luz, para que todos vejam;
Pelas as suas acções é que cada um é conhecido e instantemente julgado em/por/através de tais acções,
onde a intenção é posta a nu, para que todos possam ver em/de/através de todas/qualquer de tais
acções, enquanto qualquer um dos/todos os seres voluntáriamente, por comissão/omissão são
obrigatoriamente tornados juízes de si mesmos/vós mesmos. Ajam em conformidade, para que não sejais
julgados em/por/para/através de si mesmos, em absoluto toto genere.

https://kateofgaiatrans.files.wordpress.com/2014/06/eu-que-nc3a3o-sou-com-o-nome-legal.pdf

About viverlivre

nasci no meio das pedras algures no meio do milho mas vivo debaixo d'agua numa gruta cheia de sapos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

