Ataque de paris…______ Apanhados novamente no Embuste. Desta vez com um jornalista actor a cometer a gafe (erro)

10 De Jan de 2015
Outro embuste do ataque em Franca descoberto.
Ninguém poderia ter entrado para a area do crime onde o policial foi abatido para colocar qualquer memoreal se tivesse sido real. Numa cena de crime verdadeira os investigadores forenses teriam  totalmente bloqueado toda a area e feito-a  inacessível para as provas poderem ser obtidas sem contaminação.

O repórter actor ao dizer: “o sangue que foi colocado ali” foi um deslize terrivel.Mais um erro demonstra que toda esta cagada falsa e para dividir e conquistar mais facilmente os ignorantes.Para empurrar os povos para uma guerra entre si (CLASH OF THE TITANS?)ou GUERRA ENTRE DIFERENTES CULTURAS? Para manter a guerra contra os muculmanos,contra o ISLAO? hummnnn. Como tenho vindo a dizer, os ELITISTAS Criam terrorismo falso mas infelizmente verdadeiro em algumas instancias para conseguirem os seus obejectivos, o que nao foi neste caso. As guerras sao criadas atravez de instigacao, manipulacao, programacao mental, control mental etc. Como e possivel haver tanta gentinha a continuar a viver roboticamente, sem capacidade de sairem do cubiculo em que se encontram mentalmente imprisionados? Foda-seeeee! So da cona meu deus do ceu, maria santissima. Continuando…

O facto de existir um memorial já grita UMA GRANDE MERDA  por si só. Se este tivesse sido um evento real, os investigadores forenses iriam vasculhar toda a área a microscópio polegada a polegada a procura de possíveis evidencias, com a rua completamente bloqueada e sem ninguem se poder aproximar, dentro de um raio de 100 metros.
ALÉM DISSO: Sabem que em casos reais, e havendo sangue,(sangue verdadeiro)este sera sempre removido, lavado antes que alguem tenha permissao para entrar na area do crime? Aposto que  não sabiam disso. Se as pessoas fossem autorizadas a acessar a area  para colocar um memorial, nao haveria sangue na calçada e nenhum reporter falaria sobre o sangue. Sangue Real tem que ser limpo antes que as pessoas tenham permissão de acesso. “O sangue que foi colocado lá?”Diz O gajo..Hehehehehehe.

Bem, eu nao tenho duvida que escutei nitidamente em inglês perfeito”o sangue que foi colocado ali” foi uma gafe terrivel, é real. Ele tropeça e tenta encobri-la, mas um deslize  é um deslize, e feito tão claramente como este repórter (actor)fez, não é possível voltar atrás.

Advertisements

About viverlivre

nasci no meio das pedras algures no meio do milho mas vivo debaixo d'agua numa gruta cheia de sapos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s